sexta-feira, 22 de junho de 2018

Meu Inicio

Meu interesse no Inglês começou em 2013, na verdade já conheço o idioma Inglês, desde quando eu era pequeno, porém, comecei realmente a me interessar e estudar Inglês em 2013, comecei a aprender depois que comecei a me apaixonar pelo Rap, no momento em que comecei a estudar Rap direto, me senti com muita vontade de começar a aprender, para tanto conseguir cantar, quanto aprender a entender o que era falado, óbvio que no Rap eles utilizam muitas gírias e costumam falar muito rápido, porém existem algumas coisas que compreendo rsrs!!!

No segundo momento que me fez alavancar o aprendizado em Inglês foi os cursos online que existem por aí na internet, sim, há muitos cursos bons e muitas vezes não é preciso pagar nada, apenas vontade de aprender e pesquisar, hoje em dia com a internet em expansão, com redes sociais, serviços de streaming, videos, músicas, é bem mais fácil em aprender um novo idioma, então para o primeiro momento, é basicamente isso...

See you soon guys !!

Thank you so much !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário